Atropelado pelo metrô, teve suas pernas amputadas

11/03/2014 21:23
Sempre fui voltado para as coisas de Deus, e ele sondou meu coração, livrando-me das garras do inimigo por sua infinita misericórdia e amor ao ser humano.
 
Em 2003 eu vinha sofrendo de depressão que sabemos ser uma doença de fundo espiritual. Causas como, posturas erradas perante a vida, separação, desemprego, problemas de saúde, pessoas difíceis e gente sem temor a Deus, "más companhias” , só me levaram para o ABISMO! Entrei em tratamento médico tomando barbitúricos pesados desavisadamente misturados com uso de álcool. Eu tive um mal súbito, eu fui “jogado” ou caí,( no momento não sabia ao certo), nos trilhos do Metro do Rio de Janeiro. Em 11/06/2003 eu mesmo fui testemunha de um milagre de Deus em minha vida. Nenhuma pessoa dita normal que tentara cometer suicídio teria saído com vida após um trem ter passado por cima. Eu sobrevivi! Nem os médicos e nem a ciência sabem explicar como. Os médicos disseram à minha família que pelo fato deu ter perdido todo o sangue do meu corpo, seria impossível eu sobreviver,e se sobrevivesse, ficaria com seqüelas irreversíveis: (cego, tetraplégico, descerebrado, etc).
 
Após 8 meses de Hospital eu saí numa cadeira de rodas com uma amputação radical nas duas pernas. Voltei a orar e agradecer! Fui para ABBR (Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação) onde reaprendi a andar com Jesus me guiando com sua mão compassiva.
 
Minha mulher e todos os amigos me viraram as costas, porque eu era um “mutilado”. Pedi forças a Deus redescobri a música, pois voltei a tocar mesmo com o uso de pernas mecânicas. Voltei a trabalhar em casa mesmo sendo aposentado por invalidez. Voltei a namorar e conheci a maravilhosa mulher que está comigo remando, me amando e me aceitando como eu sou. Esta irmã é também da igreja e me honra com sua presença 24h por dia junto a Deus e a Jesus.
 
Minha vida mudou muito depois do meu batismo na Igreja Nova Vida Do Catete. Hoje eu tenho uma vida feliz e praticamente normal, dirigindo um carro adaptado, podendo inclusive servir a outros irmãos de jornada. Honrosamente e pelas mãos de Deus, eu fui parar no grupo de louvor deste templo maravilhoso e agora passo a louvar nos cultos, tocando Bateria, usando o sagrado dom que Deus me deu para sua honra e Glória.
 
Eu desejo finalizar anunciando a boa nova pois Deus é conosco por toda eternidade e nunca devemos esmorecer perante nossas lutas e tribulações, porque Deus é bom (como diz nosso amado Pastor Roberto Leal) e mesmo de uma coisa que nos parece mal, Deus tira um bem. Quem pouco semeia, pouco colherá! Sejamos aqueles trabalhadores da vinha da última hora e ainda assim, seremos recompensados. Os bons herdarão a terra!
 
A Paz do Senhor a todos.
 
Abraços,
 
Túlio Fuzato 
www.tuliofuzato.com.br

Newsletter

Assine a nossa newsletter:

Novidades

23/05/2017 12:24
Você já pode baixar a sua, preenchê-la e entregá-la pessoalmente ou pelo e-mail...
14/02/2017 18:00
Segue abaixo o cartaz do Congresso de Homens 2017 (caso deseje baixá-lo em PDF, clique aqui)
11/01/2017 09:12
Estão abertas as inscrições às 40 vagas do Curso de Formação Ministerial (limitadas ao sexo...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>